sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ABSURDO:VENDA DE ATESTADOS MÉDICOS NO INTERIOR DE SÃO PAULO...

QUE ABSURDO!!!!!
 ONDE VAMOS PARAR COM ESSE NEGÓCIO DE LEVAR VANTAGEM EM TUDO...MUITOS PROFESSORES RECLAMAM TANTO DA FALTA DE VALORES ENTRE OS ALUNOS E PRATICAM ATOS CRIMINOSOS COMO A COMPRA DE ATESTADO...O ROMBO NOS COFRES PÚBLICOS CHEGOU NA CASA DOS 200 MIL REAIS,ISSO SEM FALAR NO CAOS CRIADO NAS UNIDADES ESCOLARES DEVIDO ESTA AVALANCHE DE AFASTAMENTOS, ISSO É NO MÍNIMO UM ABSURDO...E NO FINAL DA HISTÓRIA QUEM PAGA O PATO SÃO OS ALUNOS QUE SÃO PREJUDICADOS E OS PROFESSORES QUE REALMENTE ESTÃO DOENTES E SÃO IMPEDIDOS DE SE TRATAR POR CAUSA DESSES COLEGAS DE PÉSSIMO  CARÁTER . 
Denunciado médico que emitia atestados falsos em SP
EQUIPE AE - Agência Estado
Um médico da cidade de Severínia (SP) será investigado por emitir atestados falsos para trabalhadores locais. A suspeita foi levantada pelo Secretário de Educação da cidade, José Carlos Moreira. 
Segundo ele, a grande quantidade de atestados que chegavam para serem protocolados na secretaria começou a chamar sua atenção.
No dia 4 de fevereiro, chegou em suas mãos um atestado médico datado no dia 7 de fevereiro. O documento declarava uma professora da rede municipal doente.
 Ele foi encaminhado ao departamento jurídico e a denúncia será entregue amanhã ao delegado da cidade.
De acordo com o assessor do prefeito de Severínia, o médico Isidro Camacho será indiciado e será montada sindicância contra ele. 
O assessor declarou que sente muito pela situação, porque além do prejuízo financeiro de mais de R$ 200 mil causado aos cofres municipais por causa dos falsos atestados, boa parte dos alunos da rede municipal foi prejudicada pela ausência constante de professores. Isidro Camacho cobrava R$ 50 pelos atestados e colocava as datas de licença de acordo com a solicitação dos pacientes, segundo o secretário de Educação.
EU TENHO ÉTICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário