domingo, 27 de fevereiro de 2011

PAGAMENTO DE MARÇO DE PROFESSORES E FUNCIONALISMO SERÁ ANTECIPADO

Alckmin antecipa pagamento do funcionalismo público



Clipping Educacional - Da Secretaria da Fazenda
Dinheiro entra na conta dos servidores no próximo dia 4, antes do Carnaval
O governador Geraldo Alckmin autorizou, nesta sexta-feira, 25, a Secretaria da Fazenda de São Paulo a antecipar o pagamento dos servidores públicos estaduais para o dia 4 de março. O crédito dos salários do funcionalismo, que normalmente é feito no quinto dia útil de cada mês e soma cerca de R$ 2,5 bilhões, estava programado inicialmente para o dia 9 de março, em razão do feriado de Carnaval.
“Em razão do Carnaval, nós estamos antecipando o pagamento dos funcionários públicos para o dia 4 de março. Então, mais de um milhão de servidores, aposentados, pensionistas e da ativa, que receberiam só no dia 9 de março, vão receber agora no dia 4”, afirmou o governador Alckmin.
A antecipação da data do pagamento beneficia mais de 1,047 milhão de servidores civis, militares, ativos, inativos e pensionistas dos três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário).
fonte: http://www.saopaulo.sp.gov.br

Um comentário:

  1. O governo faz um pagamento adiantado parecer um grande favor aos servidores públicos. Quem disse que o carnaval é feriado? O quinto dia útil não seria dia 7/03? Meu marido trabalha normalmente. Manda ele decretar feriado para o estado então.

    ResponderExcluir