domingo, 27 de fevereiro de 2011

SEM COMENTÁRIOS PARA ESTA NOTÍCIA...

Tiririca vai integrar Comissão de Educação e Cultura na Câmara

O deputado Francisco Everardo Oliveira Silva, Tiririca, durante a solenidade de posse na Câmara do Deputados, Brasília

O deputado Francisco Everardo Oliveira Silva, Tiririca, durante a solenidade de posse na Câmara do Deputados, Brasíli
(Wilson Dias/ABr)
Passada a prova de fogo para assumir o mandato, quando teve testado o seu grau de compreensão de texto e a sua escrita, o deputado Francisco Everardo Oliveira Silva (PR), o palhaço Tiririca, integrará a Comissão de Educação e Cultura da Câmara. 
Ele foi eleito com 1.353.820 votos para deputado federal por São Paulo e foi o parlamentar mais bem votado do pleito de 2010. 



O líder do partido na Câmara, Lincoln Portela, disse que o humorista foi escolhido para o participar do grupo pela sua ligação com a cultura. 
Foi uma forma encontrada por Portela de explicar qual é a competência de Tiririca para tornar-se membro de uma Comissão também voltada para a educação. “Educação é uma coisa, cultura é outra. Envolve arte, música. Tiririca é um artista do Brasil. O chamado Palhaço Tiririca é alguém que, com suas próprias pernas, chegou à posição que chegou. É meritocracia mesmo, não é acidente”, argumentou.

A história pessoal de Tiririca também pesou, segundo portela, para a indicação. “Ele é um vencedor, e ninguém melhor do que ele, dentro do partido, na área artística, cultural, para nos representar. Ele tem muito o que contribuir naquela comissão”. Os assessores do humorista estão pesquisando e recebendo sugestões sobre as demandas do setor cultural. A ideia é preparar projetos que fortaleçam a área. 


Um comentário:

  1. Postando matéria da Veja...assim não dá....a revista que sempre elegeu o professor como inimigo público número 1.......comparar Tiririca ao Presidente Lula,,,,,,isso sim é o verdadeiro esvaziamento da consciência política.

    ResponderExcluir