domingo, 24 de março de 2013

Bônus Professores 2013




Bônus Professores 2013


A partir do dia 31 de março, começará a ser pago o bônus educação SP 2013. O bônus educação SP 2013 foi criado para melhorar a qualidade do ensino no estado. 
Ele beneficia os professores e profissionais das escolas que melhorarem a sua nota no Idesp em relação ao ano anterior.

BÔNUS EDUCAÇÃO SP 2013

Segundo o Governo do Estado, aproximadamente 200 mil professores da rede estadual terão direito a receber o bônus educação SP 2013. Serão beneficiados docentes, diretores e demais funcionários das escolas do estado.
Para ter direito ao bônus educação de São Paulo, os professores precisam melhorar seu desempenho no Idesp. 
Índice de Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo leva em consideração as taxas de repetência e aprovação dos alunos e o seu desempenho na prova do Saresp.
Outro critério para que os professores possam receber o bônus é que eles devem ter trabalhado pelo menos dois terços do ano, exceto para licenças maternidade, paternidade e adoção. Já no caso dos profissionais que não são docentes, o benefício é distribuído com base na média geral da escola.
Fonte: 
http://www.bem-estar.org/bonus-professores-2013/

18 comentários:

  1. Como será pago dia 31/03 se cai num domingo????

    ResponderExcluir
  2. As regras para receber o bonus não são claras para ninguém, o professor fica angustiado todo ano neste mês, ficam esperando um dinheirinho extra para suprir suas necessidades, todo esse sofrimento é porque ganhamos muito pouco e precisamos de uma esmolinha de vez enquanto. E o salario ohhh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, pois esperamos esmolinhas que caem das mãos do governo!

      Excluir
    2. ''Pão e vinho'' ! É isso que um povo que é viciado nas novelas da ''GROBO'' e não perde um jogo do ''CÙRINTIÙ''merece !!!

      Excluir
  3. Até quem escreveu a informação sobre o bônus , sabe menos que nós .

    ResponderExcluir
  4. Deveriam aumentar o nosso salário, por isso muitos de nossos colegas estão deixando a profissão e partindo pra outra onde há reconhecimento, principalmente financeiro.Os resultados não são claros e nem sempre critérios seguidos... acho que recebemos bônus por sorteio "une dunite salamemingue..."

    ResponderExcluir
  5. Engraçado em minha cidade Lorena, nunca chegou esse bônus, alias o salário dos professores é o mais baixo do vale 1.200,00 com 23 anos de magistério. Nunca nenhum governantas compareceu lá nessa cidade. AH, todo ano entrego meus alunos lendo e escrevendo, completamente letrados e ninguém, mais ninguém mesmo dá valor para isso. Entra prefeito sai prefeito e não temos valor nenhum.

    ResponderExcluir
  6. Desculpa ai minha classe, mas todo mundo sempre reclama reclama reclama, e quando chega a eleicao vai la e vota no Serra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Serra...Serra...Serra...o salário do professor kkk...

      Excluir
    2. Serra??????
      Será que realmente merecemos o bônus????

      Excluir
  7. Sei que essa história de bonus é uma roubada porém se colocarem din din na minha conta não serei hipócrita de devolver até porque nossos deletos sindicatos se omitem tanto quanto e até pior que os gestores e donos das canetas.

    ResponderExcluir
  8. Sobre o bônus, cada um diz uma coisa...na verdade é só para nos deixar mais angustiados.....é sempre uma palhaçada. Aliás nosso salário é uma palhaçada.

    ResponderExcluir
  9. É VERDADE.PORQUE SERÁ QUE O POVO RECLAMA MAS NÃO SE LIBERTA?

    ResponderExcluir
  10. DEPUTADOS GANHANDO RIOS DE DINHEIRO VEREADORES TAMBÉM.VAMOS MINHA GENTE PARAR DE VOTAR.SÓ PARA FAVORECER UMA MINORIA!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Realmente não sei o critério do bônus. Só sei que tem professor que faltou bastante e recebeu mais do que aquele que nem todas as abonadas usaram. E ambos, com a mesma quantidade de aula.É esquisito.Embora, seja a favor de um bom aumento e melhores condições de trabalho.

    ResponderExcluir
  12. o professor do rede pública do estado de SP, só leva pancada desse governo demagogo

    ResponderExcluir