quarta-feira, 25 de novembro de 2015




'Não haverá pagamento de bônus', diz secretário sobre escolas sem Saresp

25/11/2015 06h00 - Atualizado em 25/11/2015 08h54

Cento e cinquenta das 5.147 escolas estaduais não fizeram exame na terça.
Ele serve de parâmetro para calcular bônus dos professores e funcionários.


O secretário de Estado da Educação, Herman Voorwald, disse nesta terça-feira (24) que, nas escolas ocupadas que não fizeram o Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar de São Paulo (Saresp), os professores devem ficar sem bônus. "Não saberemos se elas atingiram a meta ou não. Em consequência, não haverá o pagamento dos bônus aos servidores", disse.
O bônus é pago às escolas que atingiram ou superaram as metas estabelecidas pelo Índice de Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo (Idesp). O índice retrata o desempenho dos estudantes e vale tanto para o ensino fundamental quanto para o ensino médio.
Segundo a Secretaria da Educação, 150 das 5.147 escolas estaduais não fizeram o Saresp nesta terça-feira (24). Elas estão ocupadas por estudantes que protestam contra a reestruturação da rede escolar.

Fonte :http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/11/nao-havera-pagamento-de-bonus-diz-secretario-sobre-escolas-sem-saresp.html?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário