domingo, 6 de fevereiro de 2011

USO DE ÓCULOS BARRA PROFESSOR APROVADO EM CONCURSO...ERA SÓ ESSA QUE FALTAVA...

TEM CERTAS NOTÍCIAS QUE CHEGAM ATÉ NÓS E NOS DEIXA "DESBARATADOS"...ESSA É UMA DELAS,COMO PODE ACONTECER ISSO EM PLENO SÉCULO 21...MEU DEUS!!!
A EDUCAÇÃO PUBLICA BRASILEIRA ESTA UM CAOS E A CADA DIA SOMOS BOMBARDEADOS POR NOTÍCIAS CATASTRÓFICAS NA ÁREA EDUCACIONAL...SÃO PAULO COM CERTEZA LIDERA O RANKING DA INCOERÊNCIA E DOS ESCÂNDALOS DA ESCOLA PÚBLICA,POIS NOS ÚLTIMOS ANOS A COISA DESCAMBOU E FORAM VÁRIOS ESCÂNDALOS DESDE A OS CONTOS ERÓTICOS ATÉ O NOVO MAPA DA AMÉRICA COM DOIS PARAGUAIS ...PARECE UMA LOUCURA.
O QUE ACHO ENGRAÇADPO NO MEIO DE TODA ESSA LAMA É QUE NINGUÉM FOI E NEM É PUNIDO ...AFINAL DE CONTAS  "HERRAR É UMANO"NA SEE.
DOIS NOVOS ESCANDALOS FORAM  FOCADOS NA ^´ULTIMA SEMANA PELA MÍDIA JORNALISTICA:O CASO DAS GORDIMHAS REPROVADAS NO EXAME MÉDICO  PORQUE GORDO NÃO PODE SER PROFESSOR E AGORA O CASO DOS MÍOPES QUE TAMBÉM REPROVADOS...ABSURDO...A PROFISSÃO DE PROFESSOR JÁ NÃO OFERECE NENHUM ATRATIVO PRA NINGUÉM O QUE TEM CAUSADO UM DEFICIT EM MUITAS ÁREAS DO CONHECIMENTO E AGORA O GOVERNO RESOLVEU COLOCAR UM PÁ DE CAL SOBRE OS POUCOS SOBREVIVENTES DO PROCESSO SELETIVO DE NOVOS DOCENTES... NÃO DÁ PARA ENTENDER...
VEJA A REPORTAGEM:

04/02/2011

Professores míopes dizem que foram barrados

Carol Rocha
do Agora
Professores selecionados em concurso da rede estadual afirmam que também foram reprovados na perícia médica, mas por uso de óculos. Anteontem, a reportagem relatou o caso de cinco professores que disseram ter sido vetados nesse mesmo concurso --que selecionou 9.304 docentes-- por serem obesos.
Atuando como temporária com estabilidade no Estado há três anos, Andressa dos Santos, 27 anos, diz que foi reprovada pela perícia por ter de trocar as lentes dos óculos. Ela tem 1,75 grau de astigmatismo e 0,75 de miopia.
"Segundo o médico do Departamento de Perícias Médicas do Estado, os meus óculos estavam ultrapassados. Passei em consulta com outro oftalmologista, e ele disse que não tenho problemas na visão que justifiquem o fato de eu não poder exercer meu trabalho", afirma a professora, que questiona o fato de estar apta apenas para atuar como temporária.
EU TENHO ÉTICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário