quarta-feira, 30 de março de 2011

BÔNUS 2011:INDIGNAÇÃO E REVOLTA NA EDUCAÇÃO PAULISTA


10 comentários:

  1. greve já,pela falta de vergonha desses governantes ,o bonus deixou muitos professores mdescrentes e indignados

    ResponderExcluir
  2. É SIMPLESMENTE VERGONHOSO O DESCASO QUE O GOVERNO ESTADUAL TEM COM OS SEUS EDUCADORES E CONSEQUENTEMENTE COM A EDUCAÇÃO DE SUAS CRIANÇAS!

    ResponderExcluir
  3. Uma falta de respeito com a classe e o ser humano...

    ResponderExcluir
  4. ...recebi 11,05 quero devolver já para o governador, assim ele compra uma apostila do professor para mim pois ela ainda não chegou...

    ResponderExcluir
  5. Mais uma brincadeira do Estado. Quando vai terminar este jogo de faz de conta. Como resgatar em nossas crianças o interesse, se vivemos em uma sociedade educacional de sonhos e fantasias. Esta noite ao deitar fiquei pensando como teria sido diferente minha realização profissional se tivesse escolhido a 2 opção ser veterinária, pois hoje não consigo ter esperanças nesta educacao dos sonhos, adoria acordar deste sonho e poder novamente trabalhar com uma educacao para todos e não uma educacao fragmentada. Bonus, bem esta parte fica para depois acredito que merecemos algo além.No minimo uma qualidade de educacao tanto material quando pessoal.Beijos a todos

    ResponderExcluir
  6. Espero que o funcionalismo lembre dessa humilhação nas ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS QUE PROVAVELMENTE ELE SERÁ CANDIDATO.

    ResponderExcluir
  7. Humilhante, recebi 19,57 não sei qual é a desculpa do nosso governador, já que não tive faltas em 2010, e ainda trabalhei com uma sala totalmente sem recurso para tal... Revolta...

    ResponderExcluir
  8. RIDÍCULO !!!!!recebi 25,00, fiquei realmente desapontada. Concordo com a greve !!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Amigos que trabalham na educação e, aqueles que não trabalham na educação, realmente temos que nos unir, e acabar com esse jogo de faz de conta, essa educação de fantasias e enganações.

    É de notorio saber que não temos um sociedade da educação, nossos jovens não se interessam pelo conhecimento, querem tudo pronto e de mão beijada.

    Mas nós funcionarios da educação, com nossos salarios mediocres, podemos sim, mudar isso. Não nos preocupemos mais em formar crianças educadas, mas crianças pensantes, que tenham uma visão politica de cobrança.

    É chato quando nos deparamos com uma pessoa que nos cobra algo, não é ? Pois é assim que devemos educar nossas crianças, para cobrarem cada vez mais do politicos.

    Nós mesmos deveriamos todo mês ou uma vez a cada Bimestre ir as respectivas assembleias ou camaras municipais de nossa cidade ou estado.

    E como professor deveriamos levar nossas crianças a esses lugares, para que se criasse o habito.

    O bonus da educação é uma humilhação, um desrespeito aos direitos fundamentais do ser humano, uma afronta a dignidade de toda educação.

    Poderiamos selecionar o Secretario e Governador por esse meio, ou seja, se o Estado foi mal esses respectivos secretarios nunca mais poderiam ter cargos publicos.

    ResponderExcluir
  10. Minha escola teve várias atividades diferentes, projetos aprovados, e, mesmo assim o valor maior que recebemos foi 63 reais, uma baita humilhação. e a apeoesp, como será que vai se manifestar, infelizmente, lamentável.

    ResponderExcluir