sexta-feira, 4 de março de 2011

PROFESSOR DA REDE ESTADUAL RECEBE SALÁRIO AINDA MENOR NA FOLHA DE PAGAMENTO ANTECIPADA

COMO SE NÃO BASTASSE OS SALÁRIO BAIXOS,OS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE SÃO PAULO RECEBERÃO HOJE FOLHA COM SALÁRIO "ERRADO" DEVIDO UMA FALHA DO SITEMA DA PRODESP QUE É RESPONSÁVEL PELA FOLHA DE PAGAMENTO.
O SALÁRIO SÓ SERÁ CORRIGIDO NO PRÓXIMO DIA 11 DE MARÇO...ENQUANTO ISSO O  PROFESSOR VAI PASSAR O FERIADÃO PULANDO MUIIIITO...SÓ QUE NÃO É PULANDO CARNAVAL NÃO...É PULANDO DE RAIVA!
Falha em sistema prejudica salário de professor

Carol Rocha
Clipping Educacional - do Agora
Os professores efetivos da rede estadual de ensino vão receber um salário menor amanhã. A diminuição ocorrerá por conta de uma falha no processamento da folha de pagamento no sistema da Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo).
O erro fez com que as aulas de complementação e substituição ministradas no período de 8 a 28 de fevereiro não fossem contabilizadas.
Segundo relatos de alguns docentes, o problema resultará em até R$ 600 a menos no pagamento que será depositado amanhã. Em nota, a Secretaria de Estado da Fazenda informou que as diferenças serão pagas em folha suplementar no dia 11 de março.


EU TENHO ÉTICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário