quarta-feira, 2 de março de 2011

SAI EM ABRIL A INCORPORAÇÃO DE 5% DA GAM NOS SALÁRIOS DOS PROFESSORESIDORES

A SEE COMEÇA A INCORPORAR A GAM (Gratificação por Atividade de Magistério) AO SALÁRIO DOS PROFESSORES ATIVOS E INATIVOS,OS 15% REFERENTES A ESTA GRATIFICAÇÃO SÓ SERÃO ATINGIDOS TOTALMENTE EM 3 ANOS. ENQUANTO ISSO... NA CÂMARAS DE DEPUTADOS PAULISTA , NA CÂMARA FEDERAL E NO SENADO EM  BRASILIA "OS REPRESENTANTES DO POVO" RECEBEM CADA VEZ MAIS  MORDOMIAS E SALÁRIOS BEM "GORDINHOS"...ISSO É BRASIL!


Estado pagará bônus de professores em abril

Cristiane Gercina e Carol Rocha
do Agora
Os mais de 350 mil professores --ativos e aposentados-- da rede estadual de ensino receberão um bônus de 5% no salário, a partir de abril. A informação é do governador Geraldo Alckmin e foi dada ontem, durante entrevista coletiva para anunciar o reajuste no valor da bolsa de estudo dos médicos residentes.
Segundo o governador, a bonificação corresponde à GAM (Gratificação por Atividade de Magistério) e será paga de acordo com o que determina a lei complementar n.º 1.107, de abril de 2010. 
Segundo a legislação, a primeira parcela do benefício --de 5%-- deveria ser incorporada ao salário-base a partir de março de 2010 e a segunda, também de 5%, a partir de março deste ano. Além disso, a lei também determina que, a partir de janeiro de 2012, os professores deverão receber a incorporação de mais 5%, resultando em 15% de aumento salarial em três anos.
EU TENHO ÉTICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário