segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Inscrição para vagas de tutores de inglês a distância vai até dia 10


Os candidatos serão selecionados para atuarem já no primeiro ou segundo semestre deste ano
Professores que queiram se inscrever para serem tutores de educação a distância no curso de inglês da EVESP (Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo) têm até dia 10 deste mês para se cadastrarem pela internet.
Os candidatos devem ser preferencialmente professores da rede estadual de ensino e habilitados em Letras – Inglês ou outra disciplina – , contanto que tenham certificação internacional na língua.
Além disso, o tutor deve possuir experiência de, no mínimo, seis meses em docência presencial ou formação de professores, bem como conhecimento em ambiente virtual de aprendizagem e informática.
Os candidatos devem ter disponibilidade para curso de capacitação presencial e online e para uso do ambiente virtual do curso de até 40 horas.
O Curso de Inglês online é destinado a alunos do Ensino Médio, regular e da Educação de Jovens e Adultos – EJA, da rede estadual, com início este ano. Inicialmente, a expectativa é contemplar 50 mil alunos já em 2012.
O curso será oferecido em dois períodos, um em cada semestre deste ano. Ou seja, os candidatos serão selecionados para atuarem no curso do primeiro ou do segundo semestre.
Para se cadastrarem, os interessados devem acessar a página http://cmais.com.br/cadastro-de-tutores
O período de contratação, que ocorrerá via Fundação Padre Anchieta, é de três meses, indo de 21 de março a 20 de junho, totalizando 160 horas de curso com o mínimo de dois acessos diários, além do curso de capacitação offline e online de 40 horas.
Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail: tutoriaingles@tvcultura.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário