domingo, 23 de março de 2014

Link do IDESP está congestionado.





O link do Idesp está congestionado...muitos acessos para consultar o IDESP e consequentemente ver se a escola foi contemplada com o "BÔNUS".


O link para acessar os resultados do Idesp está sobrecarregado,mas como muitos pediram  está abaixo,não esqueça que após o sinal de igual ( = )deve ser colocado o CIE de sua escola.
http://idesp.edunet.sp.gov.br/IdespReports/ReportIdesp?CIE=número da sua escola

 Desejo boa sorte  para os contemplados,pois esse bônus  não passa de uma piada de mal gosto do governo,não avalia escola,alunos e muito menos professores.

10 comentários:

  1. Mais uma coisa para nós deixar desanimados!!!

    ResponderExcluir
  2. A forma como é calculado este bônus é muito injusta.

    ResponderExcluir
  3. só quero o bônus!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não está congestionado. A página não abre pois ainda não foi disponibilizada pela secretaria.

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente mais uma vergonha no nosso "lindo" país. Simples seria se ao menos fosse depositado o mesmo salário do mês. Desanimador, mas...Tiraria essa angústia de receber ou não receber, mas e os que não recebem? Não trabalharam? Não ficaram as vezes na escola das 07 da manha as 11 da noite? Por favor Governador, Secretaria, tenha a "santa paciência".

    ResponderExcluir
  6. O IDESP abre sim e somente informa o resultado de 2012. Abri agora, dia 23/03, às 17:38 hs

    ResponderExcluir
  7. Se ainda não foi disponibilizada pela secretaria, como tem pessoas que já sabe se vai ganhar bônus ou não? Muito estranho.

    ResponderExcluir
  8. Nas minha opinião, que sou professor tbm da rede, todos deveriam recusar este bônus e pedir um aumento grande no salário base. Mas vcs acham que ele vai fazer isto ? Claro que não. É comodo agir assim, dividindo a classe, colocando o terror, hora paga bonus hora não. Mas o culpado tbm são os próprios colegas que colocam o PSDB a tanto tempo no governo, e nada muda. Fora PSDB, já deu tudo o que tinha que dar, vamos acordar minha gente, chega de conversa tipo melhor psdb do que pt. Chega, vamos trocar e pronto. Caso ninguém se mobilize, tbm não reclamem disto e vamos levando deste jeito até se aposentar assim.

    ResponderExcluir
  9. De onde tiraram essa informação? Acessando o site vemos que os resultados não foram disponibilizados. Boataria infelizmente é típico do professorado.

    ResponderExcluir