quarta-feira, 9 de março de 2016

PAGAMENTO DO BÔNUS NÃO ESTÁ CONFIRMADO !



O jornal "ESTADÃO" desta quarta feira 9/03/16,publicou que o " bônus para docentes está em estudos",segundo o atual Secretario da Educação   Jose Renato Nalini.
Apesar do estardalhaço  de consideráveis avanços na educação do Estado com os resultados do SARESP de 2015 o pagamento do bônus pode não acontecer e o secretario atribui a "incerteza" a crise que assola o país.
Estas declarações foram feitas na segunda feira dia 7/03/16 em um bate papo com alunos e professores  em rede social na internet.
Ao ser questionado sobre a falta de informações sobre o pagamento,o secretario informou que "o bônus está sendo avaliado,porque estamos em um período muito difícil.Mas todos terão resposta a seu tempo...Não  há data"
Na  oportunidade fez comparações em relação à situação financeira de São Paulo e outros estados.
A SEE informou a reportagem do "ESTADÃO" que só poderá confirmar ou não o pagamento do bônus no fim do mês de março.Informou também que o reajuste salarial dos professores também está em estudos.

Veja a reportagem do Estadão

http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,bonus-para-docente-esta-em-estudo--diz-secretario-da-educacao,10000020213


4 comentários:

  1. meu sr secretario nao sei o se esta noticia é correta mas sei sim que todos trabalhadmos e muito para alcançarmos junto com nossos alunos um bom resultado entao neu sr eu quero meu bonus e na data correta

    ResponderExcluir

  2. Simplesmente lamentável,uma vez que se não pagarem para quem lutou para o alcance da meta percebemos maisum descaso om nosso trablho .

    ResponderExcluir
  3. Acho que o bônus vai cobrir o rombo da merenda escolar, agora estão botando a culpa ns crise que assola o Brasil. Nós sempre pagando o pato de coisas erradas que não fomos nós que cometemos. Tira os bens dos corruptos e pague o que foi prometido, simples.

    ResponderExcluir
  4. O professor merece receber seu mérito sim...e tem que ser bem pago! Todos professores vão ter seu dinheiro depositado em conta. Sabe porquê?Porque merecemos e o Sr Geraldo Alkmin sabe disse.Todos queremos bônus senhor secretário.

    ResponderExcluir