segunda-feira, 11 de março de 2019

Data do pagamento do Bônus 2019 : No momento qualquer notícia é especulação.

Resultado de imagem para bonus 2019 educação 
Desde sua instituição a "meritocracia do Bônus" em São Paulo é marcada por uma "novela mexicana" nos meses de fevereiro e março de cada ano, neste ano não é diferente,apesar das informações do "novo Bõnus" no Portal Net apresentarem uma aparência mais organizada
A unica informação concreta e passível de erros é a quantidade de faltas registradas  o que passa disso é especulação. Neste ano o Bônus parece coisa de fantasma,pois alguns juram nas redes sociais  que apareceram  valores de recebimentos no Portal Net e logo em seguida sumiram,isso causou um reboliço nas categorias de profissionais da educação.
Em 8 de março ,alguns diretores e GOES afirmaram nos grupos espalhados pelas redes sociais que o Portal Net estava disponibilizando informações no acesso dos diretores de escolas e que visualizaram alguns valores utilizando RG do interessado,mas que após um tempo  a página saiu do ar,voltando apenas os dias trabalhados e as faltas.
Como sempre o pagamento do Bônus não é transparente e as duvidas são frequentes, tanto  em relação as regras antigas como as novas. Pergunta que não quer calar :Como foi feito este  cálculo?
Lembrando a todos que  os valores que apareceram no Portal Net ou  podem aparecer por estes dias são brutos e os descontos  podem chegar em torno de  28% do valor bruto .
As redes sociais estão divulgando que o bônus pode ser depositado em 29 de março de 2019,nos últimos anos este pagamento foi realizado na ultima semana do mês de março e a tendencia é que isso ocorra novamente,mas volto a afirmar que até o momento qualquer notícia é pura especulação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário