quarta-feira, 13 de março de 2019

EX ALUNOS INVADEM ESCOLA EM SUZANO MATAM COLEGAS E ESPALHAM TERROR NA HORA DO RECREIO

Resultado de imagem para educação de luto imagens

RIO - Além do revólver calibre 38 utilizada para abrir fogo contra os alunos da Escola Estadual Raul Brasil nesta quarta-feira emSuzano , na Grande São Paulo, os dois atiradores que invadiram o colégio também portavam um conjunto de arco e flechas, uma besta e explosivos falsos , encontrados pela Polícia Militar após o ataque . Havia também um recarregador automático para a arma.
A polícia identificou os assassinos como Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos. Os dois eram vizinhos. Depois de matar o dono de uma locadora e roubar um carro, os dois atiradores invadiram a Escola Estadual Raul Brasil, no Jardim Imperador, e abriram fogo a esmo no horário do intervalo. No colégio, eles mataram cinco estudantes, duas funcionárias do colégio e, logo em seguida, se mataram.
Imagens divulgadas pelas redes sociais mostram que um dos atiradores usava um capuz com o desenho de uma caveira, vestia camiseta e calça pretas e luvas na mão direita. Ainda não se sabe a motivação do crime.


EQUIPAMENTOS DOS ATIRADORES

Além do revólver, os dois atiradores que invadiram o colégio também portavam um conjunto de arco e flechas e explosivos

MACHADINHA

CARREGADORES
DE MUNIÇÃO

ARCO PROFISSIONAL

BALESTRA

REVÓLVER 38

COQUETEL MOLOTOV

MOCHILA COM EXPLOSIVOS
Em uma transmissão ao vivo em uma rede social, uma estudante disse que muitos deles acreditaram que os tiros se tratavam de "bombinhas"
A PM foi chamada por volta das 9h30 para atender a ocorrência. Segundo a PM, minutos antes do tiroteio, uma pessoa foi baleada em uma agência localizada a 500 metros da escola. Os policiais tentam descobrir se os dois chamados têm relação.
Corpos dos dois atiradores que se mataram após o ataque Foto: Reprodução
Corpos dos dois atiradores que se mataram após o ataque Foto: Reprodução
pós o crime, uma aglomeração de pais e parentes de alunos se formou no entorno do colégio. A PM montou um cordão de isolamento, e a Defesa Civil tenta organizar o encontro entre eles e os alunos.
A Prefeitura de Suzano recomenda que familiares das vítimas se reúnam em um centro de atendimento localizado perto do colégio, onde serão prestadas informações sobre as vítimas.
A escola tem cerca de 1 mil alunos matriculados e 105 funcionários, segundo dados do Censo Escolar de 2017. A escola oferece turmas do 6º ano do ensino fundamental à 3ª série do Ensino Médio

Nenhum comentário:

Postar um comentário