quarta-feira, 21 de abril de 2010

Foi regulamentada a orientação técnica do Professor Coordenador de Oficina Pedagógica na Unidade escolar

Agora não tem mais desculpas para  não realização de orientações técnicas nas unidades escolares.
As cobranças do  PCPO na diretoria,sem conhecer a realidade das unidades culminaram com a saída de muitos Cooordenadores Pedagógicos que se sentiram acuados pelos problemas e demasiadamente cobrados pelos PCOPs que desconheciam a realidade do problema de perto e como se diz:é necessário sentir o problema na pele para avaliar sua dimensão...nota dez para essa iniciativa da Secretaria da Educação...esperamos que  tal atitude contribua com a melhoria da qualidade de ensino nas unidades...pois só cobrar do outro é muito fácil...Caso queira leia a resolução na integra:
Resolução SE Nº 37/2010 /Dispõe sobre as ações de acompanhamento realizadas pelos Professores Coordenadores das Oficinas Pedagógicas – PCOPs, nas unidades escolares, e dá providências correlatas.
Artigo 2º - O – PCOP, devidamente autorizado pelo Dirigente Regional de Ensino, poderá se deslocar temporariamente da respectiva sede até as unidades escolares, para realizar orientações técnicas previstas na Resolução SE Nº 62/2005.(Resolução SE Nº 37/2010)

Um comentário:

  1. E ASSIM O BRASIL VAI DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO CADA VEZ PIOR. A PIOR DAS QUALIDADES DE SER HUMANO É AQUI QUE RESIDE, BRASIL. ETA MUNDO BESTA , MEU DEUS.!!!

    ResponderExcluir