Agora não tem mais desculpas para não realização de orientações técnicas nas unidades escolares.
As cobranças do PCPO na diretoria,sem conhecer a realidade das unidades culminaram com a saída de muitos Cooordenadores Pedagógicos que se sentiram acuados pelos problemas e demasiadamente cobrados pelos PCOPs que desconheciam a realidade do problema de perto e como se diz:é necessário sentir o problema na pele para avaliar sua dimensão...nota dez para essa iniciativa da Secretaria da Educação...esperamos que tal atitude contribua com a melhoria da qualidade de ensino nas unidades...pois só cobrar do outro é muito fácil...Caso queira leia a resolução na integra:
Resolução SE Nº 37/2010 /Dispõe sobre as ações de acompanhamento realizadas pelos Professores Coordenadores das Oficinas Pedagógicas – PCOPs, nas unidades escolares, e dá providências correlatas.
Artigo 2º - O – PCOP, devidamente autorizado pelo Dirigente Regional de Ensino, poderá se deslocar temporariamente da respectiva sede até as unidades escolares, para realizar orientações técnicas previstas na Resolução SE Nº 62/2005.(Resolução SE Nº 37/2010)
E ASSIM O BRASIL VAI DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO CADA VEZ PIOR. A PIOR DAS QUALIDADES DE SER HUMANO É AQUI QUE RESIDE, BRASIL. ETA MUNDO BESTA , MEU DEUS.!!!
ResponderExcluir