terça-feira, 13 de março de 2012





Vídeo mostra aluna dando



 

tapa no rosto de 





professora dentro de sala

Agressão foi em uma escola em Coronel Fabriciano.
Motivo seria um bilhete apreendido pela professora.

Do G1 MG

Uma professora foi agredida dentro da sala de aula em Coronel Fabriciano, na Região do Vale do Aço, emMinas Gerais. Um vídeo mostra o momento em que uma aluna dá um tapa no rosto da professora.
A agressão aconteceu na Escola Estadual Rotildino Avelino. Um aluno tentou controlar a confusão, mas a agressora ainda deu outro tapa no rosto da professora, ao sair da sala. Segundo a superintendente de ensino deCoronel Fabriciano, Maria do Carmo Silva Melo, a estudante se irritou porque a professora pegou um bilhete que estaria sendo passado pela aluna a uma colega de classe.
O conteúdo do bilhete não foi revelado. A superintendente disse ainda que foram tomadas medidas educativas e que a professora já desculpou a aluna. O Conselho Tutelar disse que vai levar o caso ao conhecimento do Ministério Público.

Fonte: http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2012/03/video-mostra-aluna-dando-tapa-no-rosto-de-professora-dentro-de-sala.html

2 comentários:

  1. A que ponto chegamos. A professora é agredida e ainda tem que pedir desculpas para a delinquente. Por um acaso não seria a delinquente que teria que pedir desculpas a professora, pois foi ela que agrediu a professora. Onde vamos parar?? Que mundo é esse????

    ResponderExcluir
  2. Pois é... nao tem que desculpar , tem que levar as ultimas consequencias , para fazer com que essa vagabunda paque pelo que fez.esses alunos mais parecem animais, queria ver se fosse comigo...ahhhhhh estaria ferrada essazinha aí......lixo...delinquente é pouco,,, ela precisa levar um surra dos pais pra aprender ou os pais tabm que depositam esses lixos nas escolas......

    ResponderExcluir