quarta-feira, 27 de julho de 2011

PARECE PIADA ...MAS NÃO É! GOVERNO DE SP PARCELA ATÉ REAJUSTE RETROATIVO PARA PROFESSORES DA REDE ESTADUAL

AS   ÚLTIMAS   NOTÍCIAS   DA   EDUCAÇÃO  PAULISTA  PARECEM     PIADAS     MAS     NÃO   É , INFELIZMENTE NOSSOS   GOVERNANTES   TRATAM   O   MAGISTÉRIO PAULISTA COM PROFUNDO DESCASO.
A SEE PARCELA REAJUSTES IRRISÓRIOS EM QUATRO ANOS  E  FAZ ALARDE NA IMPRENSA COMO SE FOSSE UMA "FORTUNA"... PARCELOU  TAMBÉM  AS FÉRIAS O QUE ESTA CAUSANDO A MAIOR POLÊMICA E O DESCONTENTAMENTO DA CATEGORIA É GERAL.
PARECE QUE A SEE ESTA EMPENHADA EM  "ACABAR"COM A PROFISSÃO MESMO...   E A POLITICA DO  PARCELAMENTO  NÃO PAROU POR AI NÃO...A COISA ESTA TÃO  IMPREGNADA NESTA GESTÃO    QUE VÃO   PARCELAR   O    REAJUSTE     RETROATIVO    A PRIMEIRO DE JUNHO,OU SEJA DOIS MESES(JUNHO E JULHO)...NOSSA!!!
ATÉ  PARECE  QUE  É  UMA  "DINHERAMA"...   MAS SE CONSIDERAR A MIXARIA DO SALÁRIO DO PROFESSOR NÃO VAI ULTRAPASSAR  200 REAIS E O GOVERNO AINDA QUER PARCELAR...FALA SÉRIO...ISSO SÓ PODE SER PIADA E DE MUITO MAL GOSTO...

REAJUSTE DE PROFESSOR SERÁ DIVIDIDO

Os mais de 217 mil professores da rede pública estadual receberão o reajuste salarial dividido.

No 5º dia útil de agosto, os docentes receberão o salário mensal com aumento de 13,8%, conforme aprovado por lei na Assembleia Legislativa no final de junho.

Porém, os valores retroativos a junho deste ano só serão pagos em uma folha suplementar, cuja data ainda não foi definida.

De acordo com nota divulgada à imprensa ontem (26/7),  a Secretaria de Estado da Educação, "a folha de pagamento de agosto já contempla o reajuste. Agora, o reajuste retroativo a 1º de junho está em elaboração, vai ser feito por folha suplementar, mas ainda não há data definida para o pagamento".

Desde ontem, os professores já conseguem consultar o novo salário no holerite deste mês, no sistema on-line da Secretaria da Educação.

Na semana que vem, o extrato mensal do Banco do Brasil, responsável pelo pagamento dos servidores, também deverá trazer, na operação "lançamentos futuros", a informação do valor a ser pago em agosto.

Os professores terão 13,8% de aumento sobre o salário-base, o que inclui a incorporação da GG (Gratificação Geral), calculada em R$ 92 para os profissionais com jornada de trabalho de 40 horas semanais. 



SECOM/CPP - com nota da Secretaria da Educação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário