segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PROFESSORES DE BH ACORRENTADOS EM PRAÇA PÚBLICA E O DIA "D" DO RANKING DO ENEM

 A GREVE DOS PROFESSORES DE MINAS GERAIS CHEGA AO TERCEIRO MÊS E CONTINUA NO IMPASSE...ATÉ QUANDO OS GOVERNADORES BRASILEIROS VÃO BRINCAR DE FAZER EDUCAÇÃO????ENTRA FULANO...ENTRA BELTRANO...E NINGUÉM FAZ NADA???
O ANO DE 2011 FOI MARCADO POR MANIFESTAÇÕES E MOVIMENTOS GREVISTAS QUE SE ESPALHARAM PELO PAIS TODO,ISSO É UMA VERGONHA...HOJE O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO COMEÇOU A DIVULGAR O RANKING DAS ESCOLAS NO ENEM E SÓ TEM UMA ESCOLA PÚBLICA ENTRE AS 10 PRIMEIRAS...COL DE APLICACÃO DA UFV - COLUNI,ESTA FICA EM VIÇOSA M.G E ATINGIU  A MÉDIA DE 734,66,A ESCOLA PARTICULAR QUE OCUPA O PRIMEIRO LUGAR ATINGIU A MÉDIA DE 749,7...OS GOVERNANTES AFIRMAM QUE A META FOI ATINGIDA(SIC)...O QUE VOCÊ ACHA????VEJA A RELAÇÃO COMPLETA NO SITE DO ÚLTIMO SEGUNDO:
http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/consulte+o+ranking+de+escolas+do+enem+2009/n1237722683898.html?gclid=CIm2nrWmmKsCFVWJ5god4WT4HA
NA MINHA OPINIÃO ESTES ÍNDICES REVELAM O DESCASO DA EDUCAÇÃO NO PAÍS INTEIRO...CONVÉM LEMBRAR QUE FILHOS E NETOS DE MUITOS GOVERNANTES NÃO ESTUDAM NO BRASIL,AFINAL DE CONTAS O SALÁRIO DOS POLÍTICOS BRASILEIROS NÃO SE COMPARA AO SALÁRIO DOS PROFESSORES...QUE NEM MESMO O PISO SALARIAL RECEBEM E A ALEGAÇÃO É FALTA DE CONDIÇÕES...NOSSA!!!!PORQUE AS CÂMARAS DE DEPUTADOS ESTADUAIS E DEPUTADOS FEDERAIS NÃO PASSAM POR ESTA CRISE,PELO CONTRÁRIO VOTAM INESCRUPULOSAMENTE AUMENTOS EXORBITANTES E FICA TUDO POR ISSO MESMO???
QUE PAIS É ESSE????

Professores em greve se

acorrentam a 

monumento 

no Centro de BH

Servidores da rede estadual prometem protesto até às 19h.
Sindicato é contra a proposta apresentada pelo governo.




Professores acorrentados na Praça Sete. (Foto: Charles Silva Duarte/O Tempo/AE)
Professores da rede estadual de ensino de Minas Gerais fazem protesto nesta segunda-feira (12) na Região Central de Belo Horizonte. Um grupo, com correntes nas mãos e no pescoço, ocupou o Pirulito da Praça Sete, monumento no cruzamento das avenidas Amazonas e Afonso Pena. (Foto: Charles Silva Duarte/O Tempo/AE)Professores acorrentados na Praça Sete. (Foto: Charles Silva Duarte/O Tempo/AE)
Os manifestantes prometem ficar acorrentados até às 19h em protesto por reajuste salarial. O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação do estado, o Sind-UTE, é contra a proposta de remuneração enviada pelo governo à Assembleia Legislativa, que oferece vencimento de R$ 712. A categoria pede R$ 1.597,87 para jornada de 24 horas semanais e Ensino Médio. (Foto: Charles Silva Duarte/O Tempo/AE)
Professores acorrentados na Praça Sete. (Foto: Reprodução/TV Globo)Os professores da rede estadual estão em greve desde o dia 8 de junho. Em assembleia da categoria no dia 8 de setembro, a paralisação foi mantida por tempo indeterminado. O governo do estado afirma que cumpre o piso salarial estipulado pelo Ministério da Educação. (Foto: Reprodução/TV Globo)

2 comentários:

  1. PQ O GOVERNADOR NAUM PAGA O SALARIO DELES E ACABA LOGO CCOM ISSO DE UMA VEZ?ELES GOSTAM DE ROUBAR + NAUM PARA PAGAR UM SALARIO DIGNO PARA OS PROFESSORES ELES TEM DINHEIRO + NAUM QUEREM PAGHAR TEM KI TIRAR O GOVERNAOR DO PODER AI QUEM SABE ASSIM A EDUCACAO NAUM MAELHIORA?

    ResponderExcluir
  2. FORA ANASTASIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir