sábado, 27 de janeiro de 2018

Estive ausente... mas existe uma explicação!

Estive ausente... mas existe uma explicação!

Depois de dez meses ausente, peço desculpas a todos leitores do “PAPO DE PROFESSOR” e dos outros blogs que administro, agradeço a todos aqueles manifestaram saudades, estive com problemas de saúde e como está em meu perfil sou professora readaptada e carrego no “corpo e na alma” as mazelas da educação brasileira. 
O ano passado foi muito difícil, pois além de ter a minha saúde debilitada, assisti um verdadeiro circo de horrores onde os professores readaptados do Estado de São Paulo foram massacrados por resoluções no mínimo esdrúxulas como a “resolução 18” que “complicou” ainda mais o “calvário” daqueles professores que por motivos de saúde estão fora da sala de aula.
Neste início de ano, apesar das dificuldades de tempo e principalmente de saúde, motivada por muitos leitores que sentiram falta do blog atualizado decidi sair do meu hiato, e estou disposta a retomar “o nosso papo de professor. Me perdoem! 
Eu nunca pensei em abandonar este espaço que está completando 10 anos de existência e atingiu a marca histórica de mais de um milhão e setecentos e cinquenta mil acessos que me   motivam a continuar esse “papo de professor”. 
“Eu voltei, agora pra ficar…porque aqui é meu lugar! “

Este post é só para avisar que nosso blog voltou  a todo vapor, porém será necessário  um tempo para  ajustar as postagens...mas aos poucos vamos colocar o” papo” em dia #Aguardem 




Nenhum comentário:

Postar um comentário